Ultraformer III: Tecnologia e Transformação

Rugas: agentes causadores e principais tratamentos
17 de janeiro de 2019
Harmonização Facial
18 de fevereiro de 2019

Ultraformer III: Tecnologia e Transformação

Considerado a evolução do Ulthera (ultrassom cuja finalidade é melhorar o tônus e a firmeza da pele), o Ultraformer III é o aparelho de ultrassom micro e macro focado queridinho da atualidade. Pode ser utilizado para tratamentos faciais e corporais e possui 7 ponteiras, 4 das quais são destinadas ao rosto.

Os procedimentos com o Ultraformer são rápidos, o que faz com que sua aceitação no mercado dermatológico seja altíssima. Ele apresenta resultados incrivelmente assertivos, em função das suas ponteiras, que atingem desde a derme superficial até a mais profunda (gordura mais interna).

Mas afinal, o que o Ultraformer III trata?
Com toda a sua tecnologia inovadora e de última geração, o aparelho promove um efeito lifting na pele, combatendo a flacidez da face, papada e do pescoço e também melhorando linhas e rugas! A energia térmica atingida (65 a 75ºC) estimula a produção de colágeno em todos os níveis da pele, melhorando assim sua espessura e contorno.
Apenas uma sessão ao ano já é o bastante para obtenção de excelentes resultados nas linhas mais evidentes no rosto. Seu efeito é tão intenso que é percebido na hora e, com o passar dos dias, ele acentua ainda mais!

Os tipos de ultrassom, micro e macro focado, atuam ajustados de acordo com a área a ser atingida no corpo. O rosto, que é cuidado pelo micro, é sempre um foco de atenção, mas tratamentos na região do pescoço também são bastante procurados quando o assunto é a flacidez da pele. Essa parte do corpo, que evidencia tanto a nossa idade, se tornou o grande trunfo do Ultraformer III.
O instrumento desperta uma melhora espetacular na flacidez e gordura do local, feito que anteriormente não conseguia ser tão preciso com outros tratamentos.

Além de todas as vantagens que já citamos, o Ultraformer III apresenta outro benefício que faz toda a diferença no dia-a-dia: com ele não existe downtime, ou seja, o paciente não precisa alterar seu ritmo cotidiano após as sessões! A pele não sofre com o procedimento, afinal ele não é invasivo, e não há necessidade de suspender as exposições ao sol.

Temos, então, um recurso tecnológico, confortável, indolor e que não exige mudanças cotidianas após o procedimento. E é exatamente por isso que o Ultraformer III se tornou um dos mais procurados quando o assunto é diminuir a flacidez corporal: ele transformou o mercado unindo em apenas um aparelho benefícios de vários outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

WhatsApp chat