Harmonização Facial

Ultraformer III: Tecnologia e Transformação
3 de fevereiro de 2019

Harmonização Facial

Um conjunto de técnicas combinadas para equilibrar a aparência do rosto, a Harmonização Facial é hoje muito procurada.

Dentre os sinais de beleza e rejuvenescimento, os locais mais procurados para esse tratamento estão próximos à mandíbula, malar, queixo e área dos olhos.

A região malar (ou comumente conhecida como maçã do rosto) proeminente é bastante desejada atualmente, além de ser característica de rosto jovem.

Pode-se utilizar o blush para imitar levemente esse efeito, mas o segredo para quem quer esta área bem delimitada está no MD Codes!

Esse tratamento harmoniza a face ao codificar os pontos de sustentação do rosto, o que faz com que o procedimento com ácido hialurõnico seja bem assertivo.

Mas, afinal, para quê utilizar o preenchimento nesse procedimento? A resposta é muito simples: restaurar o volume natural do rosto! Com o tempo, perdemos muito desse volume em função da reabsorção óssea, o grande agente causador da perda da nossa harmonia e contorno faciais.

Ao identificar, de forma exata, os pontos que precisam de intervenção no rosto do paciente, os médicos são capazes de melhorar as proporções faciais, prevenir e melhorar o aspecto da flacidez.

O MD Codes apresenta melhoria também em outras regiões, como a testa, lábios e sua parte inferior, pés de galinha e olheiras. Além dos incríveis atrativos de não requerer cortes ou cirurgias e nem recuperação, seu resultado é imediato e super natural quando bem realizado por profissional experiente.

É, definitivamente, uma excelente técnica quando o propósito é restaurar a Harmonia Facial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =

WhatsApp chat