Fios de Sustentação


O sistema de fios de PDO MIRACU, consiste em um conjunto de fios de polidioxanona (PDO), que é uma fibra sintética biodegradável e totalmente absorvido pelo organismo humano, o MIRACU é indicado em áreas que necessitam de um efeito de lift facial e áreas que precisam de estimulo de colágeno, a técnica por assim dizer reposiciona o colágeno endógeno a partir de uma neo formação do mesmo, organizando as fibras e devolvendo tônus a pele.

O fio de sustentação facial MIRACU é absorvido pelo organismo pelo processo conhecido como hidrólise, na qual a medida que o fio perde o seu volume externo, o organismo deposita colágeno, elastina, fibroblastos, etc, reposicionando assim as fibras colágenas.

O sistema Miracu compreende fios de vários calibres e vários comprimentos, desde fios lisos indicados para estimulo de colágeno e formação de malha, até fios de tração para efeitos de lift, é importante frizar que o fio MIRACU PDO é absorvível formando novo estimulo de colágeno, e esse colágeno tem vida pré determinada no organismo, pois é impossível frear o processo de senilidade, sendo assim o fio MIRACU é um preenchedor solido temporário, precisando de manutenção e novas aplicações a cada ano.

A implantação múltipla de mini fios de Polidioxanona (PDO) Miracu formam uma rede vetorial que atua como suporte dos tecidos. Provocando assim um efeito de lifting notório de forma imediata favorecendo a produção fisiológica de colágeno, estimulando o processo de rejuvenescimento da pele, devolvendo vitalidade, elasticidade e maior luminosidade, ajuda a melhorar o aspeto de micro rugas (pele craquelada), ameniza os sulcos nasogenianos e melhora a flacidez da pele.

Clínica Everson Rezeck

A Clínica Everson Rezeck disponibiliza os mais seguros e modernos tratamentos em medicina estética. O seu fundador e diretor Everson Rezeck, formado pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, especializado em Medicina Estética, com sólido aperfeiçoamento no Brasil e exterior.

WhatsApp chat