Os melhores tratamentos estéticos para as festas de fim de ano!

como tirar olheiras
Como tirar olheiras? Saiba o que fazer!
1 de outubro de 2018
Rugas: agentes causadores e principais tratamentos
17 de janeiro de 2019

Os melhores tratamentos estéticos para as festas de fim de ano!

O fim de ano está próximo e, com ele, várias festas e celebrações. Com a correria do cotidiano, muitas pessoas tendem a deixar o cuidado estético para essa época, para que entrem em dezembro e janeiro com a autoestima elevada, bem consigo mesmas e prontas para comemorar em grande estilo!
Mas quais são os tratamentos mais indicados para fazer no início de dezembro, a tempo de rejuvenescer a aparência e deixar a pele facial ainda mais bela? Confira abaixo nossas dicas e passe o natal e ano novo como sempre sonhou!

• Preenchimento Facial: A lenda diz que o jeito que você está na virada do ano perdura durante os próximos 12 meses! Para garantir um ano novo sem sulcos e depressões no rosto, o preenchimento facial é um processo simples e seguro. Realizadas na própria clínica, as injeções são feitas com agulhas finíssimas e anestesia local, tornando o procedimento o mais confortável possível.

• Harmonização facial (md codes): O tratamento com MD Codes é uma técnica que codifica os pontos de sustentação do rosto, tornando o procedimento de preenchimento com ácido hialurônico mais assertivo e natural ao devolver volume para a região facial. O uso do ácido com o intuito de suavizar rugas profundas e redefinir o contorno facial já é utilizado há muitos anos na medicina estética contra os efeitos do envelhecimento. Agora, com o MD Codes, os médicos conseguem obter resultados ainda melhores ao identificar, de forma exata, os pontos que precisam de intervenção no rosto do paciente, melhorando as proporções faciais e prevenindo o aspecto da flacidez. Ele corrige as perdas de volume facial, alterações na estrutura da face, ajuda na melhoria de pés de galinha e olheiras e outros diversos benefícios! E o melhor: não requer cortes ou cirurgias, nem demanda recuperação. O resultado é visível na hora!

• Ultraformer III: um equipamento que usa a energia do ultrassom Micro e Macrofocado para tratar o corpo e a face ao reduzir a gordura, contrair a camada muscular e ainda estimular o colágeno. No rosto, sua tecnologia permite a melhora da papada e do contorno mandibular, a redução dos sulcos e elevação da sobrancelha. Além disso, é indicado para pessoas que buscam o afinamento da face, pois, ao melhorar o contorno facial, é capaz de deixar a face mais triangular. Esse procedimento não invasivo foi um dos mais procurados em 2018, por ser praticamente indolor e o mais moderno para garantir o rejuvenescimento facial.

• Spectra: Extremamente indicado para combater o melasma (manchas faciais que aparecem comumente na gestação), o Laser Spectra ataca as células causadoras do mesmo, diretamente nos dendritos dos melanócitos que produzem melanina em exagero no melasma, reduzindo, em definitivo, o tamanho das células do pigmento e impedindo o ressurgimento das manchas. Pode ser feito em qualquer época do ano, mas, preferencialmente, com a pele na cor natural, pois o bronzeamento pode reduzir os efeitos esperados. Destaque-se que é o único tratamento com a certificação da FDA (A Food and Drug Administration é uma agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos).

• Por fim, o já consagrado Botox, para minimizar as rugas de expressão!

Após definir com um bom profissional quais os melhores procedimentos para o seu tipo de pele, basta marcar na agenda com antecedência e tirar esses momentos para relaxar e se preparar para os últimos dias do ano! E, claro, entrar em 2019 com o pé direito e o rosto lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 4 =

WhatsApp chat